terça-feira, 14 de abril de 2020

Reencontros


Pegadas apagadas pelo tempo de um espaço,
não sei se foi um presente ou se foi um passado,
sigo meu caminho na medida de um compasso,
a reviver num tempo, num olhar já revelado!

Caminho de aprendizado que fazemos em círculos,
diferentes oitavas de um mesmo caminhar,
olhares da alma a recriar velhos vínculos,
a dizer no silêncio do amor, o som de amar!

Pedaços de mim mesmo espalhados na imensidão,
mundos que se formam em diferentes direções,
noite do esquecimento a cintilar o coração,
toque do eterno a redescobrir velhas emoções!

Atrás de uma noite, sempre vem um novo dia raiar,
morte, vida, esperança, alegrias e desencontro,
e num novo renascer, Maya vem seus olhos revelar,
que passado e futuro inexistem na força de um reencontro!


Marco Pardini

Nenhum comentário:

Doce Feitiço

Essa maçã tem um doce feitiço que encanta minha alma,  Que me lança loucamente nos sonhos e que  me arrebata com uma força infinita,  Desper...