sexta-feira, 26 de junho de 2020

Mantra

É sobre a arte que vive no espírito
Onde mora o amor que você sente?
Uns dizem que o som dele vem do coração
Outros acreditam só na razão da mente.

Eu achava que o amor não tinha moradia
Ele é borboletas no estômago
Marteladas no peito e noites em claro
Só que ele mora em tudo.

Ele viaja sobre as orações de hospitais
vive nos abraços de aeroportos
e até mesmo senta ao meu lado todas as manhãs

O amor até tem um disfarce de peregrino
E eu demorei pra entender que ele precisa ir
Mas ele sempre volta, depois de deixar os outros felizes, livre,
como se nunca tivesse ido

Sophia Cambuim Alves

Nenhum comentário:

Doce Feitiço

Essa maçã tem um doce feitiço que encanta minha alma,  Que me lança loucamente nos sonhos e que  me arrebata com uma força infinita,  Desper...