quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Renascer de um Anjo

Lindos olhos que emanam Harmonia,
pequenos gestos de um Ser Eterno,
seu nome ecoa aos ventos alegria,
luz que nos aquece em pleno inverno!

Pureza que ressurge em forma de criança,
vida que retorna à Terra neste momento,
para banhar nossas vidas de esperança,
e brindar nosso amor com doce sentimento!

Na busca da Felicidade ressurge a certeza,
que na infinidade do Amor existe um espaço,
e por detrás da plebéia renasce uma princesa,
com sua fada iluminando-nos a cada passo!

Quando embebo no cálice sagrado da infinita melodia,
sorrisos emergem de meu Eu Interior,
unindo-se ao brilho dos anjos que em sua sinfonia,
cantam o hino eterno de meu mais novo amor!

Marco Pardini

Nenhum comentário:

Doce Feitiço

Essa maçã tem um doce feitiço que encanta minha alma,  Que me lança loucamente nos sonhos e que  me arrebata com uma força infinita,  Desper...