segunda-feira, 19 de maio de 2014

Libertação



Quero soltar-me no espaço vazio da consciência
sem medo da queda, sem medo do vale,
perceber minha mente livre a vagar na intransigência
de um segundo. A meditar na beleza de um único detalhe!

Que meus olhos tenham o brilho do enamorado,
que minha mente construa belos castelos,
tecendo no fino fio da vida um ponto enevoado,
em meio à turva imagem de seu semblante singelo!

Que o coração me impulsione por um caminho
onde a guerra e o amor sejam apenas companheiros
de um longo caminhar de cumplicidade e de carinho,
em que minhas mãos possam tocar o interno mosteiro!

Que as lágrimas banhem o cristal líquido da vida,
derramando um espesso véu de esperança,
ao tormento que me assola, que me convida,
a libertar do peso de minhas asas esta humana herança!

Marco Pardini

Nenhum comentário:

Doce Feitiço

Essa maçã tem um doce feitiço que encanta minha alma,  Que me lança loucamente nos sonhos e que  me arrebata com uma força infinita,  Desper...